GastronomiaRio Grande do SulSanta Catarina

Festival Gastronômico vai até domingo em Balneário Camboriú

Festival Balneário Saboroso entra na reta final e acaba neste final de semana

Está chegando ao fim a edição comemorativa de 10 anos do Balneário Saboroso, que encerra no próximo domingo, 28. São 36 restaurantes participantes neste ano, que buscaram resgatar a culinária local, através de composições criativas e menus que oferecem uma verdadeira experiência pelo valor de R$ 54,90 por pessoa. As taças, presente exclusivo do evento, estão nas últimas unidades, mesmo com uma produção de 30% a mais que no ano anterior, o que revela mais uma vez a grande procura do público pelo festival.

Mad Dwarf

O festival ainda trouxe neste ano a “Batalha dos Chefes”, que visou valorizar os profissionais do ramo, além da campanha solidária “Caloroso Amor”, onde todos os estabelecimentos participantes do festival estão servindo de coleta de agasalhos até o final do evento. Segundo a Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, mais uma vez o festival surpreendeu o público, que vem participando cada vez mais. “A percepção que a gente tem, através das interações nas redes sociais e do que ouvimos dos próprios restaurantes, é que está edição está com um engajamento ainda maior. Isso demonstra o quanto o festival vem se posicionando e se consolidando de fato como um produto turístico da região”, diz.

Adriana ainda destaca a pesquisa de satisfação do público, onde, pelo site do evento, o cliente pode dar nota aos restaurantes e também deixar seu feedback a respeito do evento. “Esta avaliação acaba sendo muito importante para a organização e para pensar nas edições futuras, além de ser um ótimo parâmetro para os restaurantes participantes, que podem avaliar o que o público realmente achou do menu ”, salienta.

O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo, Eisenbahn, Pericó, Univali e SBT SC, além dos seguintes apoiadores: Balneário Shopping, Sebrae Santa Catarina, Copa Inóx, Loft Store, Supermercado de Angelina, Unimed Litoral e Móveis Brasília.

Confira os 36 estabelecimentos participantes:

Abruzzo Fresh Local Food
Armazém San Miguel
Buddies Boteco Premium
Buddies Smokehouse BBQ
Campano Carne e Fogo
Cedrus Restaurante Árabe
Champagne Restaurante & Bar
Chaplin Restaurante
Comadre Pizzaria
Didge Steakhouse Pub
Dom Amado Restaurante
Dom Rosso Grill Bar
Estaleiro Guest House Bistrô
Farm Fresh Foods
General Pepper Hamburgueria
Guacamole Cocina Mexicana
Hippopótamus Pizzaria
Hugani Trattoria
King Pizza
Kombina Felice – Passeio San Miguel
Kombina Felice – Brava Mall
La Belle Beach Club
Mad Dwarf Pub
Mangiare Felice
Mister Lucky Bistrô Bar & Restaurante
Mood Restaurante
Papparella Pizzaria
Pecorino Bar & Trattoria
Pizza Bis 3300
Pizza Bis Av Atlântica
Restaurante Drummond
Recanto Ibérico Restaurante e Petiscaria
Soho Restô Bar
Thai Garden Asian
Tribus Bar
Yujin Temakeria

Botão Voltar ao topo