Rio Grande do SulVariedades

Programação da Temporada de Inverno movimentou Canela no final de semana

Diversas apresentações culturais marcaram o final de semana da Temporada de Inverno na Praça João Corrêa. No sábado (20), as atividades iniciaram com a DJ Michele Wender e Cromáticos Band.

Banda Dublê

Em seguida, uma das mais animadas bandas do sul do país, a banda Dublê, que se destaca pela interação com o público, alegria e performance. Com um repertório atualizado com releituras de grandes sucessos, passando por estilos musicais variados, indo do brega ao eletrônico e desde o disco até o sertanejo, a Dublê deu um show de irreverência. E não só nas músicas, mas também nos figurinos e fantasias.

DJ Michele Wender

Outro atrativo na praça é a feira Canela Mostra Tudo, uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Prefeitura. Este evento acontece até 28 de julho, valorizando empresas e produtos canelenses.

No final de semana, 26 a 28 de julho, o Festival de Bandas locais promete movimentar novamente a praça.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Apresentação: Elo. Patrocínio: Pagseguro, Bondinhos Aéreos e Sicredi. Apoio: Golden Propriedades de Lazer, TCA Internet, Cervejaria do Farol, Vestena Hotéis e Tri Táxi Aéreo. Produção: Blue Show.

Cromáticos Band

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE BANDAS

Sexta 26/07
18h – Anyway
19h – Rockerage
20h – Calicco
21h – We are the cosmos

Sábado 27/07
14h – Cássio Amaral e Sempre Campeiro
15h – Billy Johnson
16h – Nosso Tok
17h – Big Hits
18h – Marilenes
19h – Sombra del Ayer
20h – Uva Light
21h – Teto astral

Domingo 28/07
14h – Banda Sina
15h – Lady Loucura
16h – Bárbara e Brian
17h – Wild Bears (folk rock)
18h – Vidente souvenir
19h – Pontezuela
20h – Código da vaneira
21h – Beto Barreto e Banda

Botão Voltar ao topo