Moda & Beleza

Nazca lança linha Origem MaxiLiss

Óleo de coco, tamarindo, aminoácidos e queratina vegetal, esses são os ativos principais de Origem MaxiLiss. A nova linha promove liso, zero frizz, diminuição da quebra e ressecamento dos fios. Composta por shampoo, condicionador, creme de hidratação, máscara de tratamento e spray finalizador.

O shampoo limpa os cabelos profundamente sem ressecar. O condicionador tem a função de acabar de vez com as pontas secas. Creme de hidratação para uso diário. Máscara de tratamento responsável pela nutrição e reconstrução dos fios, além de possuir baixo ph que sela as cutículas e proporciona brilho intenso. E para finalizar o exclusivo leite de coco em spray que potencializa o efeito liso e protege o cabelo do calor da chapinha e do secador.

A linha é indicada para todos os tipos de lisos. Todos os produtos são 100% veganos, ou seja, não contém nenhum ingrediente de origem animal nem são testados em animais.

O óleo de coco tem alto poder de nutrição para os fios danificados, dá brilho e maciez. Tamarindo, rico em antioxidantes que estimulam a produção de colágeno mantendo os fios mais hidratados. Aminoácidos que produzem efeito hidratante e fortalece a estrutura dos fios reparando os danos da superfície do cabelo. Queratina Vegetal proporciona alinhamento dos fios e reduz o frizz, além de proporcionar efeito reconstrutor.

O spray finalizador conta com leite de coco na sua formulação, o leite de coco nutre e condiciona sem pesar os fios. O spray também tem proteção térmica e ação termoativada que potencializa o efeito liso.

Botão Voltar ao topo