Porto Alegre

Tour Cervejeiro Noturno é neste sábado em Porto Alegre

A 2ª edição do Tour Cervejeiro Noturno ocorre neste sábado, 27, das 18h até as 23h. O roteiro especial do ônibus da Linha Turismo é promovido pela Diretoria de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) em parceria com a Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM) e tem saída na Travessa do Carmo, 84. Na primeira edição, centenas de pessoas tiveram a chance de conhecer diferentes bares da Capital.

O roteiro passará por 13 bares e pubs: Artbeer, Maltstore, The Weiss Pub, BierBank, Bier Markt Vom Fass, Infiel – Bar de cervejas especiais, Estreito da Chosen, Sociedade Líquida, Zitas Tap House, Mulligan Irish Pub, Devaneio do Velhaco, Justo e Armazém Porto Alegre. Os participantes poderão descer e conhecer os estabelecimentos. Além disso, o trajeto poderá ser acompanhado pelo mapa no aplicativo do celular, com os detalhes e informações sobre cada bar.

“Porto Alegre se firma como um dos mais importantes polos cervejeiros do país. É a capital brasileira das microcervejarias artesanais. Nesse contexto, o novo roteiro noturno oferece uma experiência única aos participantes”, ressalta Eduardo Cidade, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Serão disponibilizados descontos exclusivos para os participantes do roteiro em cervejas associadas da AGM. O benefício é exclusivo para os membros identificados com a pulseira do evento. Em caso de chuva, o evento pode ser adiado.

Tour Cervejeiro Noturno
Quando: sábado, 27 de julho
Horário: 18h às 23h
Valor: R$ 30,00
Local de saída: Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa
Informações: reservas@turismo.prefpoa.com.br ou (51) 3289-6741/6715
Evento para maiores de 18 anos
Realização: AGM e SMDE

Botão Voltar ao topo