Moda & Beleza

Skala lança Gel Líquido Vegano para day after

Quem tem cabelo cacheado conhece a expressão ‘day after’,  que significa literalmente ‘dia seguinte’. Ela diz respeito a todo o cuidado que as cacheadas têm entre uma lavagem e outra. Nesse período, uma série de tratamentos pode ser feita para deixar os cachos mais definidos, volumosos e bonitos por mais dias.

O tratamento entre lavagens é a salvação para manter os cabelos bonitos. Mas antes de escolher quais produtos e técnicas irá utilizar, é importante analisar alguns critérios que vão ajudar a proporcionar mais vida aos fios. Produtos ricos em D-Panthenol, óleo de ricínio e manteiga de karité são a escolha certa, pois garantem a hidratação e o fortalecimento aos cachos.

Uma das alternativas de tratamento para quem busca por soluções práticas é o gel líquido, que não deixa os cachos com aquele aspecto de duro. Muito pelo contrário, aplicando corretamente, mecha por mecha, o ele proporciona efeitos naturais para cabelos cacheados e crespos. Além disso, procurar por fórmulas com óleos especiais pode garantir um resultado ainda melhor. Óleo de coco, argan e linhaça são substâncias que podem trazer mais fortalecimento, reparação e brilho aos fios. Um gel líquido com esses ingredientes é o conjunto perfeito para quem quer ver seus cabelos bonitos todos os dias sem ter muito trabalho

Botão Voltar ao topo