Moda & Beleza

Damyller lança a coleção Brisa de Verão

A Damyller apresenta sua coleção de verão 2020, onde o frescor é regra básica! As pitadas clássicas permitem produções effortless chic, perfeitas para os dias mais quentes do ano.

O DNA jeans da marca sempre merece destaque. O know-how e toda a tecnologia empregados no denim permitem uma renovação constante, trazendo leveza quando o clima esquenta. As pantalonas cropped são must have por toda sua versatilidade. O tratamento amaciado no tecido acrescenta aos macacões longos um ar sofisticado. A risca de giz chega com tudo e pode ser usada em produções mais arrojadas ou neutras, dependendo do mood do dia.

A modelagem clochard está por toda a parte e em todos os tecidos, e é tendência absoluta nas passarelas internacionais e no street style. Nos prints, saem as flores e entram em cena as frutas em tons cítricos. O laranja queimado vira o novo neutro, dando um match certeiro com o jeanswear. Os shapes são leves e esvoaçantes, do jeito que a estação pede. A ideia é propor looks confortáveis, para se sentir apreciando a brisa da beira do mar, onde quer que esteja.

Botão Voltar ao topo