Rio Grande do SulSerra Gaúcha

Reunião pública vai tratar do Sistema de coleta dos resíduos em Farroupilha

Pensar em soluções para o lixo que produzimos é dever de todos e essencial para uma Farroupilha mais limpa. Focada na missão de incluir todos os farroupilhenses no debate ambiental, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente convida para reunião sobre Sistema de coleta dos resíduos, dia 30 de julho, às 19h, no Salão Nobre da prefeitura.

Publicidade

O principal objetivo é buscar soluções para melhorar o descarte de resíduos sólidos da cidade. Também será discutido o sistema de conteinerização: ampliação ou retirada de contêineres, coleta seletiva coleta orgânica, plano de educação ambiental, programa de arborização e conservação de praças e parques.

De acordo com o secretário da pasta, Tiago Ilha essas são ações que impactam diretamente no dia a dia de toda a cidade. “Acreditamos que sua contribuição será importante para nossa tomada de decisão das Políticas Públicas de Meio Ambiente e Saneamento Básico de Farroupilha, por isso contamos com sua presença para melhorar as práticas ambientais do município”, explica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.