Rio Grande do Sul

Reunião pública vai tratar do Sistema de coleta dos resíduos em Farroupilha

Pensar em soluções para o lixo que produzimos é dever de todos e essencial para uma Farroupilha mais limpa. Focada na missão de incluir todos os farroupilhenses no debate ambiental, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente convida para reunião sobre Sistema de coleta dos resíduos, dia 30 de julho, às 19h, no Salão Nobre da prefeitura.

O principal objetivo é buscar soluções para melhorar o descarte de resíduos sólidos da cidade. Também será discutido o sistema de conteinerização: ampliação ou retirada de contêineres, coleta seletiva coleta orgânica, plano de educação ambiental, programa de arborização e conservação de praças e parques.

De acordo com o secretário da pasta, Tiago Ilha essas são ações que impactam diretamente no dia a dia de toda a cidade. “Acreditamos que sua contribuição será importante para nossa tomada de decisão das Políticas Públicas de Meio Ambiente e Saneamento Básico de Farroupilha, por isso contamos com sua presença para melhorar as práticas ambientais do município”, explica.

Botão Voltar ao topo