Esportes

Inter vence o Ceará com gol do argentino Sarrafiore

Vitória faz o Colorado subir na tabela do Brasileirão

Mais uma vitória conquistada em casa! O Internacional bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão, e assumiu a quinta posição provisória (pode ser superado pelo Atlético-MG ao final da rodada), com 20 pontos. Sarrafiore marcou o gol aos 38min do primeiro tempo.

O Colorado atuou com uma equipe alternativa, já que diversos titulares foram preservados para a partida decisiva contra o Nacional-URU, na próxima quarta-feira, pelas oitavas da Libertadores. Mesmo assim, o Inter foi melhor ao longo de todo o duelo e conquistou com tranquilidade mais três pontos em seus domínios. Pelo Brasileirão, próxima partida é diante do Fluminense, sábado (3/8), no Maracanã.

Ficha técnica

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs (Víctor Cuesta) e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Neilton (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Ceará (0): Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Matheus Gonçalves (Wescley), Felipe Silva e Felippe Cardoso (Juninho Quixadá). Técnico: Enderson Moreira.

Gol: Sarrafiore (I), aos 38min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Bruno Fuchs, Natanael, Sarrafiore (I); Samuel Xavier, Fabinho, Leandro Carvalho (C).

Pagantes: 10.392. Menores: 777. Não pagantes: 1.367. Público total: 12.536. Renda: R$ 473.620,00.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim (trio fluminense). Pathrice Wallace Correâ Maia (RJ) é o árbitro de vídeo.

Local: Beira-Rio.

Botão Voltar ao topo