Moda & Beleza

DZARM lança sua coleção Verão 2019

A DZARM se inspira no abstracionismo da artista sueca Hilma af Klint para desenvolver sua coleção de Verão 2019, batizada de Summer Shadows. Pensando nas relações formais entre cores, linhas e superfícies que Hilma utiliza para compor as realidades de suas obras, a marca procurou concretizar em shapes e prints o lema da artista: modelar o invisível.

Tons solares em peças com matérias primas naturais e aspecto rústico equilibram as produções e refrescam os guarda roupas como uma brisa suave em um perfeito dia de verão. Já a cartela de tons pastel de rosa, verde e azul se unem às estampas com motivos geométricos para trazer personalidade às produções, enquanto bordados e babados conferem romantismo e leveza para momentos doces e inesquecíveis.

Modelagens fluidas e sofisticadas se misturam às peças mais ajustadas ao corpo e aparecem em looks que combinam quimonos, bodies, regatas e saias midi. Para a noite, as opções de vestidos e macacões com recortes estratégicos são o ponto alto. Da praia à cidade, a linha jeanswear foi pensada para transitar em todos os cenários, do jeitinho que a estação pede.

Botão Voltar ao topo