Rio Grande do Sul

Sine Viamão seleciona trabalhadores para a Havan

Amanhã (31), a Agência FGTAS/Sine de Viamão selecionará trabalhadores para 84 vagas de emprego da Havan, que inaugura na cidade em outubro.

Interessados em se candidatar devem comparecer à unidade, na avenida Senador Salgado Filho, 2.005 – Parada 36, em Viamão, com currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Às 8h, começará o fornecimento de senhas de atendimento. Os trabalhadores serão cadastrados no sistema, e aqueles que tiverem perfil compatível com as vagas de emprego oferecidas receberão carta de encaminhamento para participar das entrevistas previstas para ocorrer na Escola Ana Jobim, situada no mesmo prédio da Agência FGTAS/Sine.

Há disponíveis 80 vagas para caixa, duas para subchefe de loja (líder) e duas para recursos humanos. Todas as funções exigem Ensino Médio completo e experiência. A função de recursos humanos requer, ainda, Ensino Superior nas áreas de Administração ou Recursos Humanos.

Para candidatura à vaga de subchefe de loja (líder), é necessário experiência no comércio. O salário é o piso da categoria. O empregador oferece vales alimentação e transporte e Programa de Participação de Resultados (PPR).

As entrevistas para as vagas de subchefe de loja e de recursos humanos começarão às 9h, e para as de caixa, às 13h30.

Botão Voltar ao topo