Moda & Beleza

SouQ lança coleção Verão 19/20

A SouQ lança seu Verão 19/20 e se inspira na busca da mulher atual pelo bem-estar, leveza e conforto, sem abrir mão do design casual e códigos de estilo. Prezando sempre por modelagens assertivas e qualidade ímpar no quesito matéria prima, a marca apresenta um mix de produtos pensados para a temporada mais quente do ano.

As estampas, parte importante das coleções da SouQ, estão presentes de maneira expressiva nesta temporada, fazendo parte de diferentes momentos do lançamento. Os prints mais coloridos e iluminados são as estampas em Patchwork, onde contracenam florais, cashmeres, listrados multicoloridos e barrados.

O lançamento conta também com key items, como Kaftans estampados, saias mídi com versões em linho e algodão, calças com shape reto e barras ajustadas, peças tomadas pelo block print, além de vestidos com cintura demarcada, reafirmando o DNA da SouQ. Shopping bags bordadas e clutchs em palha multicolorida são o ponto alto dos acessórios, bem como pulseiras e colares em resina, arrematados com pedraria e detalhamentos exclusivos, como miçangas sofisticadas e coloridas.

A cartela de tecidos presentes na coleção permeia entre o linho e a cambraia de linho, a viscose, o voil, o tencel e mesclas de algodão, já os lenços são produzidos em algodão e viscose. Os detalhes que enriquecem a narrativa da coleção aparecem em forma de aviamentos tintos na cor das peças, barbicachos coloridos que arrematam os Kaftans e os bordados sobre túnicas e vestidos.

Botão Voltar ao topo