Novo Hamburgo

AME intermedeia contratações para rede de supermercados de Novo Hamburgo

A Agência Municipal de Emprego (AME), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), intermediou a contratação temporária de mais de 20 novos empregados para Novo Hamburgo, em uma grande rede de supermercados. A assinatura dos contratos e das carteiras de trabalho ocorreu nesta quarta-feira, dia 31 de julho, na sede da Agência, para as vagas de auxiliar de serviços gerais e líder de loja, que foram prospectadas, oferecidas e encaminhadas pela AME.

“Tudo isso representa muito para a AME. Para a nossa satisfação, eles já saem daqui com o seu contrato e sua carteira de trabalho assinada. Estamos conversando com os RHs das empresas para que a seleção já aconteça dentro da agência, assim como a entrevista e a contratação”, explicou o coordenador da AME, Nelson Dietrich Junior. “Estamos com um trabalho muito sério na AME, procurando a satisfação das pessoas e que os nossos serviços realmente funcionem, prospectando vagas, fazendo os encaminhamentos, e claro, quando necessário, disponibilizamos nosso espaço para que as empresas realizem as assinaturas contratuais. Um serviço completo!”, complementou.

Publicidade
Diretor Nelson (d) com parte dos contratados

João Rodrigues do Nascimento, um dos contratados, parabenizou a AME pelos seus serviços. “Eu sou novo no Estado. Faz apenas 15 dias que moro aqui e esta foi a primeira vez que eu vim à AME. O atendimento foi perfeito, 100 por cento, fui bem recepcionado por todos aqui, e, graças ao intermédio da AME, consegui atingir os meus objetivos”, comentou.

Sobre a AME
A Agência Municipal de Emprego (AME) de Novo Hamburgo fica na Rua Joaquim Pedro Soares, número 349, no Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4872.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar