Moda & Beleza

Lolitta apresenta coleção Preview Verão 2020

O simbolismo da Libélula serviu como ponto de partida para a criação da coleção de Verão 2020 da Lolitta. Sua elegância e delicadeza dão vida às peças chave da temporada pensada na mulher contemporânea que está sempre em transformação. Shapes fluidos, cintura marcada e ombros à mostra ganham cartela de cor alegre, tons suaves e pontos de neon. No mood otimista e leve da nova temporada, o mix exclusivo de produtos revela a riqueza do tricot, a suavidade da seda e a textura do linho. Trabalhos manuais aparecem em peças diferenciadas, com bordados, tresses e macramês.

Seguindo o clima fresh da estação, o print floral das laranjeiras e o xadrez sutil desconstruído ganham leitura romântica com a estampa lenço libélulas que vem camuflada em elementos naturais. O couro e o jeans surgem renovados com texturas e bordados especiais no formato do inseto. A alfaiataria aparece renovada com detalhes em zíper e fenda.

O tricot, que imprime o DNA da marca, revela riqueza em detalhes e texturas, valorizando sempre o corpo feminino. Seu estilo perpassa o clássico e minimalista, com trabalhos manuais, e vai até a sua versão mais inusitada e tecnológica com laser geométrico dos babados, inspirados nas asas da maior inspiração da temporada. Destaque para as peças que são a cara das festas de final de ano.

Para os momentos mais descontraídos, a linha NUD conta com camisetas práticas e detalhes especiais. As opções mais trabalhadas trazem bordados de libélulas, enquanto as mais básicas apresentam pontos de neon ideais para coordenar com os tricots. O moletom ganha detalhes de guipure. Para completar a seleção, os aviamentos aparecem personalizados com botões e fivelas de madeira, de resina e de palha. A grande novidade fica por conta da primeira bolsa Lolitta, feita em couro estruturado e sofisticado. Para arrematar as produções, sandálias em duas versões com salto médio e alto, com pulseira no tornozelo e tiras tricolores.

Botão Voltar ao topo