Moda & Beleza

Bottega Veneta Fall 2019

A campanha de Fall 2019 expande o novo universo de Bottega Veneta, definido pelo diretor criativo Daniel Lee, feita pelo fotógrafo Tyrone Lebon em Los Angeles. Uma sólida bacia de concreto esbranquiçada pelo sol em Joshua Tree, Califórnia; um céu azul eterno e horizontes amplos, calor e sensualidade, definem o cenário para infinitas possibilidades.

Um carro de velocidade em ouro puro aparece suspenso, à medida que a potência é subvertida, e estas imagens oferecem uma nova perspectiva sobre o status tradicional do luxo em si.

Símbolos pós-modernos de status, glamour e reflexão deram origem às silhuetas gráficas da coleção Fall 2019; esta campanha capta uma nova visão de um luxo moderno e sem culpa. A subversão justaposta se reflete nas roupas. Os códigos inerentes de elevação, desejo e identidade sensual, o contraste bruto do homem versus máquina, permanecem no centro das imagens que referenciam a coleção em linha, corte, construção.

A coleção Fall 2019 é limpa, precisa e polida. Esta coleção Bottega Veneta olha de um ângulo diferente. Olhe com novos olhos. Descubra um novo ponto de vista. “Força, sensualidade, estar presente no momento. A Bottega Veneta é sobre definir um ponto de vista, uma nova forma de ver a individualidade sutil, e depois subverter esse status”, diz Daniel Lee.

Botão Voltar ao topo