Moda & Beleza

Cacharel lança “Yes I Am Pink First”

A Cacharel apresenta “Yes I Am Pink First”: um novo Eau de Parfum inspirado na alegria contagiante da nova geração. “Yes I Am Pink First” Eau de Parfum nasceu neste mundo digital que está em constante mudança, sendo idealizado nas diferentes facetas dessa nova mulher.

Com um frasco revisitado em formato de batom, o vermelho brilhante abre caminho para o rosa fúcsia que chega para dominar. Evocativo, de alto impacto e um toque provocante, o frasco altamente figurativo torna-se o símbolo dessas mulheres que são capazes de refletir a luz e se distinguir à noite.

O vigoroso rosa, segunda cor de batom mais vendida no mundo depois do vermelho, faz parte de uma tendência global de alegria contagiante e bom humor. Estando presente nos lábios, unhas, roupas, design de interiores e na mais recente hashtag, #pink.

As mulheres “Pink First” são aquelas realizadas com seu próprio potencial, pois não se trata mais do que elas fazem, e sim de como e por que elas fazem isso. Essa busca por respostas abre o campo de possibilidades e as conecta mais do que nunca aos outros e a elas mesmas, tornando-as essas figuras inspiradoras que adotamos como modelos.

Com seu squad, a mulher “Yes I Am Pink First” cultiva uma feminilidade orgânica na qual a sisterhood se orgulha. Para a campanha “Yes I Am Pink First”, a cantora britânica Izzy Bizu retorna acompanhada por três poderosas mulheres: a dançarina e atriz francesa Jessica Errero, a atriz espanhola Maria Pedraza, que se tornou conhecida por meio do seu papel na série da Netflix “La Casa de Papel”, e a influenciadora e girl boss Sarah Ellen. Todos elas incorporam a alegria de sua geração no estilo “Pink First”, proclamando “Yes I Am”, e se divertem inventando suas próprias regras fora dos rótulos e normas.

Composto por notas mais florais e luminosos, “Yes I Am Pink First” mantém a assinatura picante do original “Yes I Am”, juntamente com suas notas de coração de flores brancas Sambac Jasmine e Ginger. Estes elementos são combinados com um novo olfato floral fresco e delicado de pétalas de flor de laranjeira, juntamente com uma faceta amadeirada vibrante e sexy de Ambrox®.

Botão Voltar ao topo