Moda & Beleza

Capodarte lança campanha da coleção verão 2020 com Mariana Ximenes

A Capodarte lança a sua campanha da coleção verão 2020, protagonizada por Mariana Ximenes. A parceria de sucesso iniciou no inverno passado e a marca renova nesta temporada com a atriz para representar os seus três pilares de qualidade, sofisticação e exclusividade. A campanha e a coleção traduzem a leveza e o frescor da estação, com uma amplitude de produtos que vão desde os clássicos, como os estabelecidos Chanel e o Mule, às novas texturas e cores diferenciadas, como modelos em jeans, tramados e muita candy color!

AS PRINCIPAIS APOSTAS DO VERÃO

Para essa temporada, a Capodarte aposta em texturas, como o jeans, aplicado em diversas maneiras, seja na estampa tradicional do monograma ou também reformulado em estampas de cobra; além dos tramados, que fazem parte do DNA da marca e aparecem tanto em tiras trançadas como nos cabedais de scarpins e sandálias.

Nos prints, a super novidade é a estampa de tortoise, que proporciona um efeito muito sofisticado e nesta coleção, a Capodarte reforça a tendência nos saltos, criando um visual elegante e ao mesmo tempo fresh. O já clássico animal print volta para estação tanto no Leopardo, que surge repaginado na cor bianco; e no Pitone, que surge em tons candy, e chega transferido em diversos modelos, como o recém lançado Francesca.

Outro grande diferencial desta coleção são as novas cores como rosato, ballerina, corallo, azul mare e marsala. Destes, as candy colors estão muito em alta e dão uma repaginada nos clássicos, como a sapatilha Catherine, icônico modelo da Capodarte. Os materiais metalizados também aparecem fortes e são perfeitos para transformar as produções, principalmente nas festas de fim de ano. Destaque vai para o prata, de brilho leve e sutil.

Nos saltos, os diferenciados em madeira voltam com tudo e a tendência da plataforma chega reformulada para a temporada mais quente do ano, onde parte delas vem com um acabamento de corda trançada, o que garante um look despojado. Pautado também no conforto, os modelos esportivos reaparecerem, desde os maxi joggings, com o solado mais alto até os mais casuais com sola caixa e amarração.

A Capodarte também apresenta uma seleção de bolsas, como os lançamentos em formato Multiple Pockets – modelos com diversas divisões e bolsos que apareceram com força no street style internacional e não poderiam ficar de fora desta coleção. A Shape Baguette, que foi tendência nos anos 2000 surge aliada a tendências que fazem parte do DNA da marca, como o tradicional monograma e em tons mais claros. Por fim, a Vanity Case – shape de bolsa menor, com material mais rígido – se torna o perfeito complemento para produções.

Botão Voltar ao topo