Rio Grande do Sul

Farroupilha: última semana para inscrições do slogan da Feira do Livro 2019

Encerra nesta sexta-feira (9) o prazo para inscrição do slogan para a Feira do Livro 2019 de Farroupilha. Toda a comunidade está convidada a participar. O vencedor receberá um passeio de Maria Fumaça com acompanhante, cedido pela Giordani Turismo. A feira ocorrerá de 01 a 05 de outubro, na Praça Loureiro da Silva.

O slogan deverá expressar a importância da leitura e observar o tema do evento “Literatura e Cinema”. O concurso é aberto a toda população residente em Garibaldi e cada pessoa poderá participar com apenas um slogan. Os critérios para o julgamento dos trabalhos serão os seguintes: originalidade, criatividade, correção linguística, coerência e coesão de ideias.

Os interessados devem preencher uma ficha disponibilizada na Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel (Av. Rio Branco, 317). O trabalho classificado será divulgado na imprensa e será utilizado no material de divulgação da Feira do Livro 2019. O slogan vencedor será premiado durante o evento. Confira os detalhes do regulamento no link https://bit.ly/2Ktb4mu.

A Feira do Livro 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, da Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel e do Sesc/RS. A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (Concult) apoiam o evento. Mais informações no telefone (54) 3462 8235.

Botão Voltar ao topo