Moda & Beleza

PUMA LQD CELL Shatter e LQD CELL Shatter Luster

Desenvolvidos para dar mais suporte às mulheres durante os treinos, a PUMA apresenta seus dois novos modelos – o LQD CELL Shatter e o LQD CELL Shatter Luster. Para estrelar a campanha, a marca convocou suas embaixadoras Adriana Lima e Selena Gomez, duas mulheres que quebram os estereótipos da academia, das ruas e de todos os lugares por onde passam. Os dois modelos chegam ao Brasil neste semestre.

A tecnologia LQD CELL é extremamente versátil e por isso pode ser aplicada com diferentes propósitos. Dependendo da necessidade do produto, a tecnologia é misturada às espumas de retorno de energia da PUMA em diferentes regiões do pé, oferecendo benefícios distintos para cada atleta. Embora conhecida nas passarelas, Adriana se mantém ativa fora dela, principalmente com sua paixão pelo boxe. Com design provocante, o LQD CELL Shatter foi projetado para mulheres fortes, assim como a modelo brasileira. O tênis oferece amortecimento estável e retorno de energia, tudo em um pacote extremamente leve. A parte interna do calcanhar fornece apoio adicional para melhores movimentos durante treinos.

O que torna o PUMA LQD CELL Shatter Luster único é sua tecnologia desenvolvida pela marca nos anos 90, atualizada para elevar o tênis de streetstyle para um sneaker esportivo de alto desempenho. Misturando o preto com detalhes coloridos, o modelo apresenta o equilíbrio perfeito entre o sóbrio e o divertido.

Botão Voltar ao topo