Moda & Beleza

Cholet apresenta seu verão 2020

A Cholet apresenta para o verão 2020 a coleção “Riviera Cholet”, onde todo o glamour da Riviera Francesa é contemplado em uma versão navy desconstruída e nada óbvia. A combinação de marinho, branco e vermelho aparece de forma atualizada, com amarelo solar, céu avermelhado, e novas versões dos tradicionais elementos típicos, como boias, cordas e iates. Além das lindas praias com mar azul em diferentes tonalidades, e os belos jardins com seus verdes e flores locais coloridas, que também são exploradas na cartela de cores.

Cidades no entorno como Nice, Mônaco e Cannes são referências e trazem o frescor e a geometria para as peças. Outra inspiração são as musas, como a eterna princesa de Mônaco, Grace Kelly e a elegante Catherine Deneuve, que inspiram há muitas gerações as mulheres Cholet.

Para a estação, o olhar da marca contempla vestidos fluidos com tecidos leves, tops com amarração, mangas amplas, calças pantalonas, macacões, shorts, chemises e tecidos nobres como linho, viscose de rayon e malha sofisticada, com acabamentos em bordados, como o barco em “pontinho” cruz e crochê bicolor.

Para jeanswear, a coleção traz versões clássicas com lavagens que vão desde o azul intenso ao mais claro, com opções de peças com bordado de barco ou fitas esportivas em marinho e delavê.

 

Botão Voltar ao topo