NotíciasRio Grande do Sul

Crianças aproveitam brinquedos da Praça do Imigrante em Novo Hamburgo

As obras na Praça do Imigrante estão em fase de finalização, mas a criançada já faz a festa nos brinquedos da pracinha infantil que foi liberada à comunidade. Balanços de vários tipos, escorregador e casinha playground são algumas das preferências dos pequenos que ignoram até o frio para brincar ao ar livre.

Na tarde desta segunda-feira, 05, Aline Almeida, 29 anos, mãe de Isabelly, 6, era só elogios ao novo espaço. “A pracinha ficou muito boa. Os brinquedos são seguros e servem para crianças de várias idades”, disse ela que mora no bairro Santo Afonso, mas promete visitar muitas vezes a praça no Centro. Para a moradora do bairro Rio Branco Viviane Dellabarba, 42, mãe de Pietro, de 1 ano, o local ficou excelente. “Estava faltando um espaço seguro, novo e que as crianças gostassem.”

A pracinha ainda deve receber nos próximos dias uma nova cerca ao redor, as lixeiras e os bancos. Também serão instalados os equipamentos do cachorródromo, plantadas árvores e fixados os totens de carregamento de celular e chimarródromo.

Botão Voltar ao topo