GeralSerra Gaúcha

Farroupilha vai participar de exposição em Brasília

A Capital Nacional do Moscatel vai divulgar seu potencial turístico na Capital Federal

No período de 13 a 15 de agosto, o município estará divulgando as potencialidades turísticas dando destaque principalmente ao título de Capital Nacional do Moscatel. A participação se dará através de uma exposição no Espaço Mário Covas, junto ao Congresso Nacional, em Brasília.

Capital Nacional do Moscatel 1 - Farroupilha vai participar de exposição em BrasíliaNo local estarão expostos produtos de oito vinícolas de Farroupilha (Adega Chesini, Capelletti, Casa Perini, Cave Antiga, Colombo, Cooperativa São João, Monte Paschoal e Tonini): vinhos, sucos, espumantes, incluindo o 5º melhor vinho do mundo que é de Farroupilha. O ambiente também contará com material de divulgação do município.

O convite para participar da exposição veio através do Deputado Federal Giovanni Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha e autorizado pelo gabinete da Presidência da República, para que Farroupilha utilizasse o espaço na divulgação do título de Capital Nacional do Moscatel. Este título foi obtido oficialmente no início deste ano, através de sanção de lei pelo presidente Bolsonaro.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios