Moda & Beleza

Maria Filó comemora a primavera com a coleção Festa das Cores

A Maria Filó comemora a chegada da primavera com a coleção Festa das Cores. Inspirada por celebrações da estação ao redor do mundo, em especial na Grécia, México, Índia e Holanda, a marca carioca se entrega à simbologia da renovação trazida pela temporada, propondo leveza e novos ares.

A cartela de cores é dividida em tons de azul, rosa glacê, amarelo curry, verde e off-white, além de nuances como beterraba e rubi. Já as estampas, carro-chefe da Maria Filó, apresentam florais expressivos e diversos formatos de listras, além de diferentes gravatarias e elementos da fauna e flora.

A marca também traz conjuntos e looks monocromáticos nada monótonos, considerados sugestões atemporais e sofisticadas. A linha de tricot também é um dos pontos altos da coleção, prometendo arrematar produções como um verdadeiro truque de styling. Completando os elementos fashion da temporada, as amarrações e nós são recursos que apresentam novas silhuetas e fazem menção ao aclamado pareô, presente em blusas, saias, vestidos e mantôs.

Uma grande aposta desta coleção é a linha de alfaiataria. Com códigos reformulados e shapes irreverentes, a alfaiataria da Maria Filó se apresenta fluida, descontraída e atual. Seguindo o mood da estação, os blazers são combinados à shorts e recebem versões estampadas e de mangas curtas.
Dentre as matérias primas da coleção, as malhas ganham um lugar especial, aliadas ao lurex. O linho também tem forte presença, assim como o jeans em diferentes modelagens. A linha de acessórios e bolsas conta com fortes elementos do design, repletos de assimetria e materiais inovadores.

Botão Voltar ao topo