Moda & Beleza

Arezzo lança sua campanha de Verão 2020

A Arezzo reuniu mulheres de diferentes personalidades e características em sua nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel e, juntas, reforçam a importância da união feminina.

A nova temporada segue o conceito de vínculo entre mulheres de estilos distintos, no qual juntas elas se inspiram, se ajudam e se fortalecem. O intuito é olhar para dentro para contemplar momentos de descanso, relaxamento e autoconhecimento, ferramentas poderosas para a transformação individual e coletiva.

Dirigida por Giovanni Bianco, a campanha reafirma que a estação mais aguardada do ano está chegando – época de aproveitar o melhor da vida ao ar livre, tirar um tempo para si mesma, respirar profundamente.

As principais apostas usadas na campanha são as amarrações, soft colors, saltos arquitetônicos, tiras finas, madeira, ráfia, couros naturais, cores vibrantes, metalizados coloridos, entre outros.

A nova coleção, lançada com a campanha Neo Bohemian Feminino, traz com força sandálias com tiras finas e amarrações, mules trabalhadas com fivelas e transparências, saltos arquitetônicos e tons pastel.

Botão Voltar ao topo