São Leopoldo

Calau Contabilidade promoveu a Terça da Integração da ACIST-SL

Equipe do tradicional escritório contábil preparou o jantar da Terça da Integração

São Leopoldo — Foi em clima de alegria e troca de ideias que aconteceu ontem (6), a Terça da Integração de agosto. Promovido pela Calau Contabilidade, o evento lotou o Rancho Normélio Bitello – que foi decorado com motivos italianos – com associados e convidados que foram degustar comidas típicas dos imigrantes italianos, como a polenta, fortaia, galinha caipira, costelinha de porco cozida e salada verde. O cardápio foi harmonizado com vinho colonial. “Foi uma oportunidade de reunir amigos e celebrar a vida”, ressaltou Luiz Calgaroto, sócio da empresa, que atua há 35 no setor contábil.

confraternizacao e alegria na terca da integracao  - Calau Contabilidade promoveu a Terça da Integração da ACIST-SL
O presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, com a equipe da Calau Contabilidade de São Leopoldo

O presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, também pontou a importância do convívio para a celebração de amizades e de negócios. Divulgou ainda as ações relevantes que a entidade está promovendo em favor dos associados, como a participação nas reuniões para a doação da área do Horto Florestal para a ampliação do Tecnosinos e a adesão contra o fechamento da unidade da Receita Estadual.

Oldemar também convidou a todos para participarem de dois eventos que a entidade promove em agosto. O primeiro é o Momento do Empreendedor, no próximo dia 15 de agosto, quando o professor da Fundação Dom Cabral, Volnei Garcia, falará sobre sua experiência no Vale do Silício. O segundo é o lançamento do Boletim Trimestral Socioeconômico da ACIST-SL, no dia 26, cujo conteúdo será voltado para o desenvolvimento econômico.

Homenagem – O evento foi oportunidade para a ACIST-SL homenagear a empresa associada Emicrei pelos 50 anos de fundação. Receberam a placa alusiva ao aniversário o fundador Anselmo Wechenfelder e Cíntia e Leandro Wechenfelder.

receberam a placa alusiva ao aniversario o fundador anselmo wechenfelder e cintia e leandro wechenfelder - Calau Contabilidade promoveu a Terça da Integração da ACIST-SL
Receberam a placa alusiva ao aniversario o fundador Anselmo Wechenfelder e Cintia e Leandro Wechenfelder

Novo associado – A Terça da Integração também oportunidade de receber a nova associada, o posto de combustíveis Le Mans. Os sócios Douglas e Kim Santin receberam a carta de boas-vindas do diretor de Segurança Pública da ACIST-SL, Rogério Danielo da Silva. Douglas Santin, que também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Sapucaia, destacou a importância das empresas estarem integradas em torno do associativismo.

Rogerio Daniel da Silva Doulgas e Kim Santin - Calau Contabilidade promoveu a Terça da Integração da ACIST-SL
Rogerio Daniel da Silva, Doulgas e Kim Santin

O patrocínio da Terça da Integração é da Étika Condomiios, Klabin, SKA, Sicredi. Unicred e com apoio da República das Cervejas.

A próxima Terça da Integração acontecerá dia 3 de setembro, sendo que o jantar será oferecido pela associada Ateliêr Auto Center.

O investimento é R$ 30,00 para associados e de R$ 40,00 para não associados. Informações: eventos@acistsl.com.br ou fone 3037 6065.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios