Rio Grande do Sul

Rolante recebe grupo para Famtour

Na quarta-feira (7) aconteceu mais um famtour/press trip no município de Rolante. O passeio é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo, juntamente com a Câmara Técnica de Turismo do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), com o objetivo de promover a cidade e os empreendimentos de turismo locais.

A equipe do Departamento e empreendedores do Caminho das Pipas estiveram na sede da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), em Porto Alegre, no dia 19 de junho, divulgando a ação, oportunidade em que o grupo de interessados sinalizou a participação no evento.
A recepção dos agentes ocorreu no Ponto de Atendimento ao Turista e Cicloturista, onde foi apresentado o Circuito Cascatas e Montanhas e as ações relacionadas ao tema cicloturismo. Na parte da manhã, foram recepcionados com degustação na Casa da Colônia e Moinho Sohne, seguindo para a Fazenda Wolff, onde fizeram trilha e almoçaram.

À tarde o passeio seguiu para o Caminho das Pipas, visitando Vinhos Don Franchesco, Sucos Colombo, Sítio Terra e Arte, Pousada In Mezzo Ai Monti e também a Hospedaria Caminho das Cascatas, na localidade de Alto Rolante. A recepção, refeições e brindes foram oferecidos gratuitamente pelos empreendedores aos visitantes.

Botão Voltar ao topo