Rio Grande do Sul

Apresentada empresa que vai executar a decoração do 34º Natal Luz de Gramado

A Gramadotur apresentou na tarde desta quarta-feira (07) a empresa que vai realizar a confecção dos elementos decorativos do 34º Natal Luz de Gramado, incluindo iluminação, manutenção, montagem e desmontagem. A empresa Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas vai ser a empresa responsável para colocar nas ruas, praças, pórticos e avenidas de Gramado o projeto idealizado pela Diretora de Decoração, Cláudia Casagrande.

O Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, destacou a transparência do processo que envolveu três empresas na licitação. “Acredito ser uma das licitações mais importante do Natal Luz, queremos que a comunidade acompanhe todo processo de execução”, disse o dirigente. A diretora de eventos, Iara Sartori, também destacou a lisura do processo. “Um momento importante para este grande evento”, disse. Já a diretora de decoração, Cláudia Casagrande, destacou que vai acompanhar toda execução do Projeto. “Estamos adiantados e vamos estar juntos mais uma vez”, disse ela. Para a sócia da Gasperin, Alessandra Saraiva Gasperin, “é uma alegria muito grande estar de volta ao Natal Luz”. Ela confirmou também que todas as empresas parceiras na montagem da decoração são de Gramado e Canela. “Já estamos trabalhando e nosso compromisso é deixar tudo pronto até o dia 20 de outubro nas ruas”, confirma Alessandra.

No contrato assinado está previsto que a decoração deve ser instalada a partir de 1º de outubro e finalizada até o dia 20 de outubro.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Botão Voltar ao topo