Moda & Beleza

The Body Shop lança fragrância vegana

Para libertar as expressões e sensações femininas por meio de uma fragrância marcante e sensual, a The Body Shop lança a fragrância Eau de Toilette White Musk Flora. Um perfume floral, 100% vegano, que combina notas de almíscar aromático com notas cítricas leves e frutadas, e ideal para os dias mais frios por trazer um aroma mais encorpado e de alta fixação, já que dura até cinco horas na pele.

A novidade contém notas de saída de mandarim e bergamota, que conferem o efeito cítrico à fragrância. Já as notas de coração são um bouquet floral, a base de peônia e lírio do vale, combinação sensual e marcante. Na base, é possível encontrar camaru e almíscar cremoso não animal, obtido sem crueldade. O item ainda contém Álcool orgânico obtido pelo Comércio com Comunidades do Sertãozinho, no Brasil.

White Musk Flora 60ml – R$ 129,00

As fragrâncias Chipre são uma família de perfumes que podem ser reconhecidos por sua base quente que contrasta com suas notas de topo cítricas. Contém notas de saída de mandarim e bergamota, já as notas de coração são um bouquet floral, a base de peônia e lírio do vale, combinação sensual e marcante. Na base, é possível encontrar camaru e almíscar cremoso não animal, obtido sem crueldade. O item ainda contém Álcool orgânico obtido pelo Comércio com Comunidades do Sertãozinho, no Brasil. Apresenta alta fixação: dura até cinco horas na pele.

Botão Voltar ao topo