Serra Gaúcha

Assistência Social de Gramado recebe doação de meia tonelada de alimentos

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social doação de alimentos da empresa de internet banda larga, RBT

O material arrecadado foi levado até a sede da secretaria na sexta-feira, 9, pelos funcionários da empresa. Na ocasião, a secretária Ana Lovatto e o secretário adjunto, Ricardo Cazanova, receberam os alimentos e falaram sobre a importância da doação.

Publicidade

“Gostaríamos muito de agradecer a iniciativa da empresa em fazer uma campanha com esse propósito. Esse alimento que recebemos será somado e distribuído para as famílias que recebem cestas básicas através da Secretaria da Cidadania e Assistência Social”, disse Ana Lovatto.

Para o secretário adjunto, a doação feita pela empresa é “além de uma ajuda caridosa, é uma ajudada cidadã e ética”, finalizou Ricardo.

Alimentos arrecadados durante a campanha – Fotos: Sophia Dienstmann

A supervisora comercial da RBT, Fernanda Farias, explicou que a campanha realizada nos meses de junho e julho, funcionou através da doação de cinco quilos de alimentos em troca da adesão para instalação da internet. “Ficamos muito gratos com o interesse dos moradores de Gramado e Canela, que fizeram questão de doar até além da quantidade de alimento que estávamos pedindo”, afirmou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.