Rio Grande do Sul

Juramento à Bandeira ocorre neste sábado, dia 17, em Flores da Cunha

A solenidade será às 10h, entretanto, os dispensados, deverão estar no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto às 8h30min, para receberem treinamento do exército

A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha comunica a todos os jovens que se alistaram no ano de 2019 que o Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação será realizado neste sábado, dia 17 de agosto.

Os alistados em Nova Pádua também participam da cerimônia. A solenidade será às 10h, entretanto, os dispensados, deverão estar no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto às 8h30min, para receberem treinamento do exército.

Lembrando que todos deverão comparecer obrigatoriamente munidos do Certificado de Alistamento Militar (CAM) e de cédula de identidade. Aqueles jovens que realizaram o alistamento pelo site (on-line) devem obrigatoriamente comparecer na Junta Militar para retirar o certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3279 3600-,ramal 266, com Suzana, secretária da Junta Militar.

Botão Voltar ao topo