DestaqueVale do Sinos

Blitz educativa marca programação da Semana da Juventude em Canoas

Atividade contou com a distribuição de materiais informativos aos pedestres e motoristas

A Diretoria da Juventude promoveu uma atividade alusiva ao Dia Nacional dos Direitos Humanos, comemorado no último dia 12 de agosto. Nesta terça-feira (13), servidores da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Social (SMDHPS) estiveram no Calçadão de Canoas, conscientizando os canoenses sobre a importância da data que defende a promoção da cidadania, diversidade, igualdade e justiça. A ação faz parte da programação da 13ª Semana da Juventude.

Publicidade

A Blitz educativa funcionou das 10h às 16h, e contou com a distribuição de materiais informativos aos pedestres e motoristas que passaram pela rua Quinze de Janeiro. Ao todo, foram abordados cerca de 400 veículos, mobilizando, aproximadamente, 2 mil pessoas. Além dos informativos, a equipe distribuiu cartilhas sobre os direitos do idoso, da mulher e preservativos masculinos e femininos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.