NotíciasRio Grande do Sul

Painel Carreiras de SUCESU-RS debate TI e Transformação Digital em São Leopoldo

A SUCESU-RS e a Unisinos promovem o Painel Carreiras de SUCESU-RS hoje (13), das 19h30 às 21h40, no auditório Pe. Werner no campus da universidade em São Leopoldo (Av. Unisinos, 950 – Cristo Rei). Carreira de TI e Transformação Digital serão os dois temas abordados pelos profissionais. O evento é direcionado aos alunos de cursos relacionados à tecnologia da informação, mas também é aberto e gratuito aos demais interessados. O objetivo é reunir profissionais com larga vivência na área de TI para passar um pouco da experiência e visão sobre carreira na área, além de debater o tema anual da SUCESU-RS que, em 2019, é: “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

O painel será dividido em dois momentos e contará com: Susana Kakuta, CEO do Tecnosinos; Alexandre Arnold, CIO do Grupo Dimed e James Bajczuk, sócio da CWI, moderados pelo professor Sandro Rigo, decano da Escola Politécnica da Unisinos.

Participam ainda do evento, Eugênio Romanini, presidente da SUCESU-RS; Afonso Sales, prof. PUC-RS e membro da Diretoria de Inovação e Ensino da SUCESU-RS e Nilson Ayala, CIO do CIEE e diretor de Inovação e Ensino da SUCESU-RS. A coordenação é de Margrit Krug, coordenadora executiva de Graduação da Unisinos e Marcos Knewitz, CIO Jesuítas Brasil e membro da Diretoria de Inovação e Ensino da SUCESU-RS.

Botão Voltar ao topo