Moda & Beleza

ASICS apresenta chuteira projetada com colaboração de Andrés Iniesta

A ASICS apresenta as novas chuteiras de futebol ULTREZZA ™ AI, desenvolvidas em colaboração com atleta Andrés Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, time da J.League. O preço sugerido é de R$ 999,99.

O modelo ULTREZZA ™ AI foi desenvolvido usando uma análise detalhada do estilo de jogo de Iniesta por meio da ASICS Institute of Sport Science, com informações e conselhos do próprio jogador. O modelo combina características que permitem agilidade para desviar dos adversários e manejo com bola, juntamente com um suporte flexível que veste o pé suavemente.

A tecnologia – X Guidance – é aplicada em um padrão X, onde a frente da sola é mais flexível, dando maior mobilidade à chuteira. A parte intermediária da sola, conta com reforço de resina, é feita para evitar a torção dos pés sem limitar a perda de potência. Já a parte de trás é mais firme, o que permite ao jogador uma pisada, giro e corrida mais estável em diferentes direções.

A ASICS incluiu também a tecnologia fuzeGEL ™, uma espuma leve que proporciona amortecimento sem perder a leveza, este material reveste o interior da chuteira, para aliviar a carga nos pés e oferecer maior conforto.

A parte frontal do cabedal é feita de couro natural confortável, enquanto a parte do meio é feita de malha altamente elástica, sem limitar movimentos. Com a base da cor amarela, as iniciais A e I fazem referência a Andrés Iniesta. A técnica única e diferenciada do jogador foi incidentalmente apelidada de ULTREZZA ™, uma combinação das palavras ULTIMO, que significa “extremo” em espanhol, e DESTREZA, que destaca sua “habilidade”.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios