NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo abre inscrições para capacitação em direitos humanos

São Leopoldo abre inscrições para o “Curso de Capacitação em Direitos Humanos: em busca da revelação e efetivação da dignidade humana”, promovido pela Escola de Gestão Pública (EGP) e Secretaria de Direitos Humanos (SEDHU). Ao todo serão nove encontros com início no dia 18 de agosto e término dia 11 de dezembro.

A capacitação tem como objetivo atualizar os servidores e gestores municipais sobre as distintas abordagens em direitos humanos e identificar os avanços e retrocessos na incidência de políticas públicas na garantia da dignidade humana, em especial sobre questões de territorialidade. O curso terá como instrutor o diretor de Políticas de Direitos Humanos da SEDHU, Marcelo Sieben e convidados.
O curso é voltado para gestores e servidores da Prefeitura de São Leopoldo e representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSCs).
Os encontros serão realizados nas quartas-feiras, no turno da manhã, das 9h às 12h, nas seguintes datas: 28/08, 11/09, 25/09, 09/10, 23/10, 06/11, 20/11, 04/12 e 11/12. A carga horária é de 30 horas. As vagas são limitadas.
Local: Auditório da Escola de Gestão Pública – 2º andar do Centro Administrativo Municipal

Link para inscrições

Botão Voltar ao topo