Rio Grande do Sul

Clima bom favorece obras da Avenida Brasil em Passo Fundo

A empresa contratada está realizando uma série de ações para agilizar o serviço que avança com a ajuda do tempo bom

A Prefeitura de Passo Fundo está avançando com as melhorias da obra da Avenida Brasil, principal via da cidade. Com diversas frentes de trabalho, as equipes têm aproveitado o tempo bom e ensolarado para prosseguir com os serviços de pavimentação asfáltica, ciclovia, caminhódromo e sinalização viária em alguns trechos concluídos.

Conforme os três projetos que estão sendo realizados simultaneamente, são executados serviços de pavimentação asfáltica, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização, ampliação e substituição da rede de esgoto e melhorias na rede de infraestrutura elétrica.

A empresa contratada está realizando uma série de ações para agilizar o serviço. Está sendo feita a pavimentação da ciclovia e também a reperfilagem (camada de regularização) e capa (asfalto pronto) da Rua Álvares Cabral até o viaduto, em ambos os lados da Avenida e da parada de ônibus localizada na Rua Almirante Barroso, esquina com Avenida Brasil (sentido centro/bairro).

Também iniciou a sinalização viária (horizontal) da rua Rui Barbosa até a Rua Álvares Cabral, e posteriormente, a ciclovia e caminhódromo, do trevo da Br 285 até a Olavo Bilac. Os passeios públicos(calçadas em basalto) estão sendo construídos entre as ruas Rodrigues Alves até o viaduto.

Dicas
-Tenha atenção ao trafegar pelo local
– Busque rotas alternativas
– Se possível, saia de casa mais cedo

Botão Voltar ao topo