Moda & Beleza

Vichy apresenta Liftactiv Aox Concentrate

Vichy criou o Liftactiv Aox Concentrate, sérum facial antioxidante e antissinais, com vitamina C Pura e ácido hialurônico, dois ativos renomados no cuidado com a pele. O sérum foi desenvolvido especialmente para quem deseja suavizar as primeiras linhas finas e melhorar a luminosidade, ao mesmo tempo em que revitaliza a pele e reduz a diferença de tonalidade. O produto foi idealizado para todos os tipos de pele e sua textura sérum se destaca não apenas pela capacidade de rápida absorção, mas principalmente pelo fato de não deixar a pele oleosa.

Além disso, um dos principais diferenciais do Liftactiv Aox Concentrate são os resultados rápidos e visíveis, pois logo após a primeira aplicação já é possível observar a pele mais suavizada, tonificada e firme. Com 10 dias de uso, as linhas finas já são reduzidas e a tonalidade da pele se mostra mais radiante.

Com a combinação de ativos dermatológicos, o sérum é excelente para complementar a rotina de beleza do dia a dia. O Ácido Hialurônico em sua fórmula é conhecido por deixar a pele mais firme e tonificada, reduzindo as linhas finas e flacidez. Já a Vitamina C Pura 15% combate o envelhecimento, previne os sinais da idade na pele e uniformiza a pele; a Neohesperidina protege a pele contra as agressões externas, melhorando a luminosidade e tonalidade da derme; a ação calmante do sérum se dá graças ao Extrato de Pinus Pinaster, antioxidante natural obtido das cascas de pinho marítimo francês.

Botão Voltar ao topo