EmpregoRio Grande do Sul

Empresa automotiva abre 30 vagas de emprego em Gravataí

Nesta quinta-feira (22), uma seleção de 30 vagas de emprego na Yapp Brasil Automotive. A empresa chinesa, fabricante de tanques plásticos para veículos automotivos, está se instalando em Gravataí, no prazo estipulado pela multinacional, após a Prefeitura emitir as licenças necessárias com celeridade. Os interessados devem se dirigir diretamente à sede da empresa, das 14h às 16h, com currículo e carteira de trabalho. Não é necessário comprovar experiência.

Ao todo, a Yapp deve gerar 110 postos de trabalho diretos. Já em fase de instalação desde 2018, no parque logístico da Global Logistic Properties (GLP), na ERS-118, em um investimento de R$ 80 milhões, a empresa irá produzir 35 mil tanques plásticos de combustível por mês, que serão fornecidos à fábrica da GM de Gravataí, para um novo modelo que tem a previsão de ser lançado ainda este ano.

A YAPP, a maior fábrica de tanques plásticos para veículos automotivos da China, respondendo por 30% do mercado em seu país, tem 21 filiais e subsidiárias espalhadas pelo mundo, na Índia, na Rússia, na Austrália, na República Checa e, com maior número, na China. Conta também com quatro Centros de Engenharia localizados na China, na Alemanha, nos Estados Unidos e na Índia.

Botão Voltar ao topo