Moda & Beleza

Haight apresenta coleção Sobreplanos do Verão20

Sentir as pedras, buscar a cura nas folhas, encontrar o som do mar nos uivos do vento, entregar a sorte para o sol. Em sua coleção ss/20, a Haight acessa os Sobreplanos de um universo próprio, que sente e imagina o impossível. Viajando por diferentes dimensões e se percebendo parte do todo, a mulher se conecta com sua essência interior e exterior. Ao adentrar esse portal invisível, sua narrativa se expande.

Nos Sobreplanos, a natureza é como o corpo humano: as rochas são os ossos desse mundo, a terra é a carne, o mar é sangue. As pedras dilatam com o sol e retraem com a lua, como um pulmão que respira aberto, inalando e exalando o ar ao redor.

As peças trazem os contrapontos de modelagens fluidas e tecidos estruturados, além das propostas em tricô. A cartela de cores faz referência aos elementos orgânicos, como areias, argilas e terra, além do verde cacto. Os tons de bege são aquecidos por vermelhos e uma nuance de amarelo marcante.

Toda essa história é contada em plena região semiárida do Brasil, em Cabaceiras na Paraíba, cenário que representa o encontro entre a terra e o ar, a mente e a matéria, o tempo e o espaço.

Botão Voltar ao topo