Moda & Beleza

shoestock lança sua coleção de primavera

A nova coleção de Primavera da shoestock é completa e versátil. Orientada por seis temas: Golden Hour, Night Out, Nature Made, Under The Sea, Nautical Time e All About Jeans – estes dois últimos se mantêm fortes há algumas temporadas e aparecem reeditados -, a coleção contempla rasteiras, sandálias de diversos tipos e tamanhos de saltos, espadrilles de cordas, mules, scarpins, sapatilhas e peep toes. Além dos temas, a cartela de cores é inspirada em pedras preciosas com tons neutros e terrosos como Ônix, Cristal, Topázio, Selenita, Ágata, Âmbar e Olho de tigre; alguns pontos de cor como Coral, Safira, Rubi, Citrino e Jade; e tons metalizados como Ouro e Prata.

O Nature Made traz trabalhos manuais, forrações em corda, fibras e pedras naturais. A paleta de cores homenageia as regiões desérticas com tons neutros e terrosos. Seguindo o mood natureza, Under The Sea apresenta conchas, corais e estrelas do mar em acabamentos metalizados com pedras e strass. E mantendo o tema marítimo, o Nautical Time reedita o navy, tendência clássica das épocas mais quentes do ano.

All About Jeans aparece realocando um dos tecidos mais tradicionais e clássicos do vestuário em acessórios must have para o dia a dia. Já o metálico, aposta da marca para os detalhes, aparece em Night Out com pedrarias dignas de uma noite de festa. E a parte mais elegante da coleção fica por conta do Golden Hour.

Botão Voltar ao topo