Rio Grande do Sul

Mostra Municipal de Trabalhos é amanhã em São Luiz Gonzaga

Acontece amanhã (22), em São Luiz Gonzaga, a Mostra Municipal de Trabalhos – O Conhecimento Transforma, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima. A comunidade poderá conferir os trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais, estaduais e particulares durante o ano de 2019 a partir das 9 horas.

A mostra está dividida nas categorias Educação Infantil; Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio, sendo permitida a cada educandário a inscrição de um trabalho por categoria. Uma comissão avaliadora irá definir os vencedores de cada grupo. Serão premiados – com troféus – os primeiros e segundos colocados de cada categoria e o Trabalho Destaque (escolhido pelo voto popular).

A secretária de Educação e Esporte (SEMEDE), Rosangela Vidoto, convida a comunidade para prestigiar a Mostra Municipal de Trabalhos – O Conhecimento Transforma. “As escolas de São Luiz Gonzaga desenvolvem projetos excelentes e a mostra é uma oportunidade para a população conferir essas produções. Convidamos a comunidade para conhecer os projetos, o trabalho dos professores e gestores das escolas e o talento dos alunos, os quais se dedicaram ao máximo na elaboração dos trabalhos”, afirmou.

Botão Voltar ao topo