Moda & Beleza

Hope lança sua coleção de Verão 2020

Com o tema Freedom, a HOPE apresenta a sua nova coleção de Verão 2020. A nova temporada foi elaborada na intenção de mover as mulheres – para enxergar a própria maneira de viver, para empoderar e criar a mudança em outra mulher e para mobilizar todas pelo mesmo fim!

Inspirada no clima da estação, a paleta de cores traz tons intensos como o amarelo flúor, verde fluorita, azul capri, vermelho angelina e verde militar; e tons mais discretos como o rosê lip, branco e champagne – ideais para as festas de final de ano.

Bodies, sutiãs mini corselet – modelos alongados – e sutiãs sem bojo estão entre os shapes da temporada e aparecem trabalhados com muita renda. Estas, por sua vez, estão disponíveis em diferentes padrões que diferentes, do floral ao geométrico. A transparência do tule traz um charme a mais às peças e a microfibra proporciona total conforto.

As novidades da temporada ficam por conta do body com modelagem engana mamãe da coleção Rebel, do sutiã mini corselet com mangas da Summertime, do robe com inspiração praiana da coleção Escape e do macacão sexy da Sweet Emotion. Destaque para as rendas com brilho na coleção Wonder e do efeito acetinado na Sweet Emotion, além de um novo modelo de top básico que aparece sem bojo e sem aro e da calcinha básica boyshort.

Botão Voltar ao topo