Rio Grande do Sul

Iniciadas obras do Atacadão em Viamão

O prefeito de Viamão, André Pacheco, a arquiteta e diretora comercial da Orca Construções, Thaís Garcia, e o gerente regional do Atacadão, Edivaldo Lino, deram início às obras do Atacadão, do grupo Carrefour, aqui na cidade. O ato aconteceu na manhã de hoje, no terreno da antiga fábrica da Mu-Mu, na parada 42, reunindo convidados, autoridades e empresários da cidade.

De acordo com a arquiteta da Orca Construções, Thaís Garcia, no plano de extensão da rede está prevista a inauguração de 20 unidades até dezembro. Já o gerente regional do Atacadão, Edivaldo Lino, garantiu que a rapidez no processo de regularização da área e o atendimento da Prefeitura, foram fundamentais para a instalação do hipermercado na cidade de Viamão.

Em Viamão, a loja terá cerca de 16 mil metros quadrados em uma área de 35 mil metros quadrados. São mais de 380 vagas de estacionamento. O processo de seleção de empregos para a unidade Viamão deverá ser informado no próximo mês, de acordo com a equipe de Recursos Humanos.

O hipermercado é o maior atacadista do Brasil e conta com 178 lojas de autosserviço e 27 atacados de entrega. Hoje, a rede está presente em nove cidades do RS e Viamão receberá a 10ª loja. A rede atende, tanto os consumidores finais, como pequenos e médios comerciantes e transformadores.

As lojas oferecem mais de 10 mil opções de produtos, entre alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivas e pet. São mais de 50 mil colaboradores e 57 anos de história. Em Viamão, a nova loja vai gerar 800 empregos, marcando um momento importante na geração de empregos diretos e indiretos.

Botão Voltar ao topo