Porto Alegre

Foragido é capturado pela Guarda Municipal de Porto Alegre

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), grupo operacional da Guarda Municipal (GM), capturou um foragido do sistema prisional durante operação integrada na Zona Sul, na madrugada deste domingo, 25. O homem foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

De acordo com a Guarda Municipal, o indivíduo foi abordado pelos agentes e, após consulta ao sistema do Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), constataram que se tratava de um foragido da Justiça. O homem não possuía carteira de habilitação e o veículo conduzido por ele estava com licenciamento vencido e foi recolhido.

A operação integrada contou com a participação da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), pela Coordenação Operacional Especial (COE), do 21º Batalhão da Brigada Militar e do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran).

Histórico – No período de janeiro a julho deste ano, a Guarda Municipal já capturou 14 foragidos da Justiça em ações realizadas em vários locais da cidade.

Botão Voltar ao topo