NotíciasRio Grande do Sul

Foragido há três anos por estupro é capturado na Balada Segura em Caxias do Sul

Balada Segura abordadou 100 veículos na Rua Pinheiro Machado

Cem veículos foram abordados na madrugada deste domingo (25/08) durante a operação Balada Segura em Caxias do Sul. O registro foi feito entre 2h15 e 4h30 na rua Pinheiro Machado, no Centro. A operação, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), contou com apoio da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil.

Operação Balada Segura em Caxias do Sul – Foto: Divulgação/SMTTM/PMCS

No teste de etilômetro (bafômetro), 15 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool. Nenhum deles foi preso já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação.

No total, 42 autuações foram aplicadas. Entre elas, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um motorista não habilitado. Doze veículos foram removidos de circulação.

Também durante a operação os agentes de segurança flagraram um homem foragido desde 2016 e com mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e não teve o nome divulgado. O indivíduo dirigia um veículo Renault/Sandero e não possuía habilitação.

Botão Voltar ao topo