NotíciasRio Grande do Sul

ACIST-SL participa da abertura da Semana das Pessoas com (D) Eficiência

Música e danças embalaram a abertura da Semana das Pessoas com (D) Eficiência em São Leopoldo, que ocorreu na segunda-feira (26). A atividade foi realizada em frente ao Centro Administrativo de São Leopoldo com a participação de representantes da Prefeitura, entidades, empresas, PCDs e familiares. A programação tem a temática “Novo olhar, novas possibilidades” e segue até sábado, 31.

Leila Silva de Camargo, diretora de Responsabilidade Social da ACIT-SL e Julio Roveda, coordenador de projetos da entidade e gestor da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, participaram da solenidade, destacando a importância da inclusão no ambiente de trabalho e o esforço que as empresas fazem para cumprir com o sistema de cotas de PcDs. “Desejamos entender mais e melhor como as empresas podem ter uma política efetiva de inclusão e não apenas para atender à legislação, pois as dificuldades são muitas”, destaca Leila.

Estudantes das entidades de atendimento à PCDs, Apae e Associação Vida Nova, e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Alberto Pasqualini fizeram apresentações artísticas.

Botão Voltar ao topo