DestaqueRS

Soberanas de Sinimbu foram eleitas neste sábado

Na noite de sábado (24), Sinimbu conheceu seu novo trio de Soberanas. Yasmim Scherer Seibert Iser foi eleita rainha e terá como princesas Geovana Seelig e Tchulia Wegner. Além delas, outras cinco candidatas estiveram na passarela em busca do título de Soberanas de Sinimbu.

As oito concorrentes  foram avaliadas nos quesitos beleza, conhecimentos gerais com entrevista, elegância com comportamento social, valsa com par de honra, simpatia, desenvoltura na passarela e apresentação ao microfone.

Publicidade

Além disso, somou-se na pontuação os ingressos vendidos antecipadamente pelas candidatas e depositados na urna de cada uma até o inicio do evento. Todas elas também receberam três pontos adicionais por obterem 100% de frequência em todas as atividades preparatórias.

O EVENTO

A noite iniciou com o coquetel, onde jurados e candidatas puderam conversar e interagir. Durante esse período, o júri também realizou a entrevista individual com cada candidata.

Publicidade

Logo após, no salão principal da Escas, iniciou-se o espetáculo que falou da música e contou com trilhas especialmente selecionadas para o evento.

As torcidas e público em geral presente, assim como os convidados e jurados, puderam assistir apresentações de danças modernas, danças alemãs, canções interpretadas na língua alemã e, claro, os desfiles coletivos e individuais das candidatas, bem como a valsa especialmente ensaiada para a noite. Para a composição desse espetáculo, a equipe de coordenação do evento contou com o auxílio e participação do Grupo Folclórico Alemão Freundschaftstanz; Fredi Waechter; Fábio Bohnenberger; Iolanda Rodrigues; Manuela Machado; grupo de dançarinas formado por Joana Vanessa Back, Dieniffer Mira da Silva, Natália Lopes, Ana Caroline Schaefer de Moura, Amanda Luiza Backes, Tainá Yasmim Golarte Martins, Alessandra Beatriz Marques e Alana Vitalis; e os pares da valsa Fabrício Thomé, Gabriel Grasel, Alicson Radke, Gabriel Machado, Anderson Hermes, Fernando Ouriques, Sandro Sulzbacher e Mathias Reis.

PREMIAÇÃO

O novo trio – Yasmim, Geovana e Tchulia –, assim como as demais candidatas – Ana Claudia Braun, Tatiana Elisa Mueller, Geovana Volz Kuentzer, Taiara Cristine dos Santos Buboltz e Taiara Fischer Schulz – foram premiadas com um par de sapato, patrocinado pro Lojas Neitzke, Posto Bublitz e Loja Chick e Bela; um par de brincos, patrocinados pela empresa As Gurias, atacado de semi joias, através da revendedora Aline Haag; design de sobrancelha, patrocinado pro Janaina Mueller Cuidados Estéticos e Camila Jaeger Centro de Beleza e Estética; sessão de fotos e gravação de vídeo com o fotógrafo Paulo Rabuske; ensaio fotográfico com a fotógrafa Alana Zwicker; curso de auto maquiagem com a Vult Cosmética através da farmácia Farma e Vida; e canecas personalizadas doadas pela KaffeeHaus e Sinimbu Platz. Além disso, todas elas receberam ainda flores patrocinadas pela empresa de informática BWTi; canecas térmicas doadas pela empresa Wagner D’Casa; e um kit de maquiagem da Vult Cosmética, patrocinado pela BWTi, Construtora Backes e Farmácia Farma e Vida. Já as eleitas, receberam as coroas, patrocinadas 100% pela empresa Expresso Sinimbu; faixas, confeccionadas e doadas pelo Centro de Aviamentos e Valdira Weigel; brincos patrocinados pela BWTi; buquê de flores, patrocinado pela Vogt Corretora de Seguros; e brindes doados e/ou patrocinados pela Mecânica e Auto Elétrica Centro Car, SS Mecânica e Chapeamento; Academia 100% Fitness e Loja Quero Quero.

Também fizeram parte da realização do evento, através de patrocínios, o empreendedor Aloísio Goetze e a empresa Ohland Artefatos de Cimentos. Cabe ressaltar que as candidatas usaram um traje especialmente confeccionado por Maria Overbeck e um colar feito por Ângela Jackisch.

Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar