Moda & Beleza

Gosh lança paleta de sombras inspirada nas paisagens da Austrália

A Gosh apresenta a edição To Rock Down Under da coleção 9 Shades, inspirada nas paisagens da Austrália. A paleta de sombras traz o calor do deserto australiano Ayers Rock. Os nove tons terrosos se dividem em mates e metálico. A combinação das cores tem a intenção de causar o mesmo efeito que a visão do monólito Uluru, principal atração do lugar. A fantástica formação rochosa que muda de cor durante as fases do dia é de tirar o fôlego. Impactante, quente e deslumbrante, assim como a nova edição da 9 Shades da Gosh Copenhagem.

A paleta To Rock Down Under é versátil e possibilita combinações criativas com a mistura entre tons claros e escuros de efeito fosco ou metálico. São três tons mates marrons em diferentes gradações e também com um toque de bordô. Também tem uma gama de nudes para equilibrar e aumentar as possibilidades de aplicações. Ainda conta com dois tons ideais para iluminar a make. O grande destaque fica por conta de um deslumbrante metálico dourado. Para o dia a combinação de mates levemente acetinados permite um visual sutil e aquecido. Já para a noite os tons escuros irão proporcionar esfumados impactantes com a adição do metálico poderoso.

Fáceis de aplicar e esfumar as pigmentadas sombras da coleção 9 Shades são cruelty free, livres de perfume e parabenos. O elegante estojo compacto com espelho pode ser facilmente acomodado na bolsa. To Rock Down Under é a sexta edição da 9 Shades que anteriormente tiveram inspiração em Londres, Nova York, Copenhagen, Las Vegas e Los Angeles.

Botão Voltar ao topo