DestaqueRio Grande do Sul

Grupo Laghetto vai construir hotel em Santana do Livramento

Nesta semana, os empresários do Complexo Turístico Amsterland apresentaram em Santana do Livramento mais uma importante fase da expansão do Parque: a construção de um hotel do Grupo Laghetto. Com 208 apartamentos, o hotel será mais uma das atrações que irá compor o Complexo, que ainda contará com um amplo Centro de Eventos que alavancará o turismo local.

Publicidade

Durante o encontro, o prefeito Ico Charopen e os secretários de Desenvolvimento, Calico Grisolia e de Administração, Fernando Linhares, voltaram a parabenizar os empresários pelo investimento e a visão sobre a importância da iniciativa para o desenvolvimento do Município. Já o grupo de empresários, ressaltou a sinergia entre o Poder Público e o empresariado, que possibilita que investimentos deste porte possam ser instalados na região. O lançamento oficial do projeto do hotel acontece no próximo dia 10, em Porto Alegre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.