Moda & Beleza

OX lança linha Hidratação Revitalizante

Seguindo o objetivo de oferecer sempre uma beleza duradoura às suas consumidoras, OX apresenta sua mais nova linha: Hidratação Revitalizante, que garante purificação do couro cabeludo e hidratação sequencial e prolongada dos fios através de formulação que contém algas marinhas e hidrolato, um composto obtido da melhor fração do processo de destilação de água enriquecida e massa vegetal.

Composta por Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento, a nova linha possui fórmula com ingredientes que purificam o couro cabeludo, equilibram o pH e formam uma camada protetora nos fios.

Além disso, a formulação conta também com o Novo Sistema OX Beleza Duradoura, ativo exclusivo da marca, que realiza uma liberação sequencial dos ingredientes, garantindo que eles atuem nos cabelos por muito mais tempo, oferecendo benefícios prolongados. Visando oferecer apenas o essencial para uma beleza duradoura dos fios, sem adição de Cloreto de Sódio, nenhuma linha OX possui silicones pesados ou óleo mineral. O uso contínuo dos produtos, garante um couro cabeludo purificado e o comprimento dos fios hidratado.

Botão Voltar ao topo