Moda & Beleza

ASICS lança novidades na Coleção Amortecimento

Por 20 anos, o modelo GEL-CUMULUS, da ASICS, tem sido um dos tênis favoritos entre os praticantes de corrida de rua, dos mais experientes aos iniciantes que procuram por um bom desempenho. Mas na corrida sempre há espaços para melhorias e foi isso que o Instituto de Ciência do Esporte no Japão (ISS), da ASICS, buscou. Mais do que isso, reuniu outros dois tênis – GEL-Ziruss 3 e GEL-Pulse 11 – para formarem a Coleção Amortecimento.

O desenvolvimento dos calçados da ASICS passa por um ciclo intensivo de testes. As informações são colhidas e os novos tênis só são lançados caso seja comprovado que os novos modelos evoluíram em diferentes aspectos. Para os modelos da Coleção Amortecimento, a meta era oferecer aos corredores um pisada ainda mais suave, importante ponto citado por atletas de todos os níveis.

Os modelos GEL-CUMULUS 21, GEL-Ziruss 3 e o GEL-Pulse 11 ganharam novos recursos em tecnologia, amortecimento, conforto e desempenho. O GEL-CUMULUS 21 teve a sua fôrma repaginada. Mais arredondada e larga, permitindo agora mais espaço para os pés se acomodarem. Com novo formato da palmilha, GEL visível cobrindo todo o calcanhar, e as tecnologias FlyteFoam e FlyteFoam Propel que proporcionam mais leva e responsividade em cada passada, o tênis ganhou um novo visual, além de mais conforto, maciez e durabilidade.

O modelo GEL-Pulse retorna em sua 11ª edição com novidades. Além de também contar com a tecnologia de amortecimento Amplifoam, o GEL traseiro aparente absorve o impacto, proporcionando uma sensação maior de conforto.

Já sua palmilha possui uma espuma com efeito memória, gerando melhor adequação dos pés ao calçado. Completando a tríade da coleção, o GEL-Ziruss 3 é o tênis para quem procura uma corrida confortável, de passadas mais suaves. Isso por conta de suas duas camadas de entressola e sistema de amortecimento em GEL.

Botão Voltar ao topo