Porto Alegre

Gera Encontro terá oficinas, música e produtos artesanais em Porto Alegre

Com o tema Mulheres de um mundo, a 8ª edição do Gera Encontro será realizada no próximo sábado, 7, das 15h às 19h, no Vila Flores (rua São Carlos, 753), bairro Floresta. A programação é organizada pela Geração/POA – Oficina de Saúde e Trabalho, um dos serviços voltados a pessoas que utilizam a rede de atenção psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde.

Público poderá adquirir produtos feitos especialmente para o evento

No local, o público poderá conhecer e adquirir os produtos artesanais feitos nas oficinas especialmente para o evento, como camisetas, velas, sacolas, almofadas, panos de prato, blocos e cadernos de papel reciclável. As atrações musicais começam com o Grupo Tocante, originado em oficina terapêutica do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas do Grupo Hospitalar Conceição, seguido da oficina de percussão com o bloco Não Mexe Comigo Que Eu Não Ando Só e de show com 50 Tons de Pretas. Conforme a coordenadora da Geração/POA, Katia Barfknecht, a ideia da programação é promover um espaço de troca de experiências com a cidade.

Confira a programação:

15h – Grupo Tocante
15h30 – Oficina de Percussão – Bloco Não Mexe Comigo Que Eu Não Ando Só
16h30 – Show com 50 Tons de Pretas
Exposições GerAção/POA: exposição artística e venda de produtos artesanais

Os produtos da Geração/POA são criados nos princípios da economia solidária e podem ser encontrados também na loja da Cinemateca Capitólio, 2º andar (rua Demétrio Ribeiro, 1085). É possível fazer encomendas pelo telefone (51) 3289-5535 ou diretamente na sede da Geração/POA, na rua Mariante, 550, esquina Vasco da Gama, bairro Rio Branco. Os produtos podem ser conferidos na fanpage facebook.com/geracaopoa/.

Botão Voltar ao topo